Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Atrair, construir uma relação e capturar

O ponto de venda tem que ser prático e atraente aos consumidores, o que torna mais rentável

Por Carlos Dranger | 28/03/2011

Compartilhe
<p>Por Carlos Dranger*<br /> &nbsp;<br /> Um ponto de venda, que trabalha a comunica&ccedil;&atilde;o visual e investe em observar as necessidades do consumidor, sabe expor um produto e consegue aumentar exponencialmente suas vendas. A decis&atilde;o de compra do cliente &eacute; influenciada pela apar&ecirc;ncia da loja, pela qualidade do ambiente e tamb&eacute;m pelas facilidades oferecidas. Para conseguir este resultado e impulsionar as vendas, vale segmentar a rela&ccedil;&atilde;o com o consumidor em tr&ecirc;s momentos distintos para saber trabalhar a imagem externa e interna do PDV.<br /> &nbsp;<br /> O primeiro passo &eacute; a &ldquo;atra&ccedil;&atilde;o&rdquo;. &Eacute; preciso atrair o cliente: de nada adianta o esfor&ccedil;o em construir um ambiente de qualidade se nossa fachada e vitrine n&atilde;o s&atilde;o suficientemente atrativas para que ele entre na loja. E isto vai al&eacute;m dos an&uacute;ncios de promo&ccedil;&atilde;o, descontos e ofertas. Tem a ver com o reconhecimento…

Para continuar, assine um dos nossos planos ou cadastre-se para ter uma degustação.


Assinante Mundo do Marketing tem muito mais vantagem! Assinar Agora

  • Estudos e Pesquisas

  • Dicas de marketing

  • Download de conteúdo

  • Acesso irrestrito ao conteúdo

  • Acervo para Pesquisa

  • Ferramentas

Já é assinante/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Carlos Dranger




Comentários

Publicidade

Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Copyright © 2006-2016. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Promoção de Carnaval com 20% de desconto
Assine
  • check + de 300 Pesquisas
  • check Estudos de Mercado
  • check Ferramentas de Marketing
  • check Dicas de como fazer
  • check Acesso ilimitado a casos de sucesso e todo o portal
  • check Reportagens Especiais e muito mais
  • Utilize o cupom CARNAVAL20 Assinar