Por Redação, do Mundo do Marketing | 17/03/2009
pauta@mundodomarketing.com.br
A Femsa Cerveja Brasil e a Spaipa – fabricante e distribuidor dos produtos Coca-Cola no Paraná e interior oeste de São Paulo – estão patrocinando o Festival de Curitiba 2009 através da marca Heineken. Entre hoje e 29 de março será montado o Heineken Bar, um bar em forma de cubo de gelo, com estrutura baseada em um container.
Para divulgar o evento e a marca, haverá promoções em locais de grande movimentação e concentração de pessoas na cidade, através de seis promotores vestidos de “green man” que formarão uma garrafa de Heineken com cubos encaixados.
Promotoras distribuirão materiais com informações sobre a promoção “4º Por Conta” durante o evento. Esta ação acontece em bares da cidade, onde o consumidor que comprar três cervejas de 600 ml da Femsa ganha outra de graça.
Além disso, a Kaiser fará uma ação interativa com o público durante o Festival de Curitiba. Nos bares os frequentadores poderão ganhar brindes em um jogo touch screen em que é preciso formar a imagem da garrafa de Heineken e de Kaiser em 1 minuto.
Música, cheiro e tecnologia para aumentar as vendas
Marketing Digital precisa de profissionais qualificados
Coca-Cola homenageia mães na véspera do Dia dos Pais
Estudos apontam para mais mudanças do consumidor