Por Redação, do Mundo do Marketing | 22/12/2009
pauta@mundodomarketing.com.br
O Mundo do Marketing faz uma pausa em suas atividades e voltará a atualizar o portal no dia 4 de janeiro com notícias do mercado e reportagens exclusivas. Na volta, a manchete será sobre Marketing de Experiência. Fique ligado no nosso Twitter.
Notícias urgentes poderão ser publicadas aqui e lá no endereço twitter.com/mundodmarketing. A você que esta aqui, nosso muito obrigado pela companhia neste ano. Todos os habitantes do Mundo do Marketing lhe desejam boas festas e um 2010 com muitas realizações. Esperamos você em 2010.
Concordo voltem rapidinho mesmo!
Desejo a toda equipe do Mundo do Marketing boas festas e que 2010 seja repleto de conquistas para todos, aproveito para desejar também boas festas para todos que não vivem sem o MDM, a todos que apreciam e sempre estão se atualizando através das notícias aqui postadas.
Um abraço carinhoso a todos que 2010 venha com muito suce$$o para todos nós, nossas familías e que Deus e paz esteja em cada coração!
Tecnóloga em Marketing | | 28/12/2009
Gente,volta rapidinho hein!!!
Não vivo sem vcs!rsrs
aux. de marketing | Grupo Pacífica | 23/12/2009
E-commerce vive novo momento no Brasil
Aumenta contratação e atribuições do profissional de Marketing
Martin Lindstrom detalha o neuromarketing
Rider se reinventa para rejuvenescer