Por Redação, do Mundo do Marketing | 08/05/2009
pauta@mundodomarketing.com.br
Um mês antes do Dia dos Namorados, o site de relacionamento ParPerfeito lança o “Movimento dos SEM namorados”, uma campanha viral que conta com redes sociais, página na web, promoção, ações em bares e passeatas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A iniciativa deseja chamar a atenção da população para a quantidade de homens e mulheres que não encontram um companheiro com o perfil desejado. Para isso, o site organizou o fim de semana oficial dos “SEM namorados”, com passeatas nos dias 15 e 17 deste mês.
A divulgação da campanha viral é composta por banners em sites como Yahoo!, iG, MSN e Google, além do blog http://www.movimentodossemnamorados.com.br/blog/, no qual os internautas narram dificuldades e situações engraçadas que costumam passar à procura de um namorado. A iniciativa também ganhou espaço no Twitter, no Orkut, no Facebook e no Youtube.
Os usuários ainda participam do concurso cultural “Qual loucura você faria para conseguir um namorado (a)?” que vai premiar as cinco melhores frases com uma viagem com acompanhante a Gramado, uma TV de Plasma, um Mini-Notebook, uma câmera digital 7.2MP ou um Porta Retrato Digital LCD.
Música, cheiro e tecnologia para aumentar as vendas
Marketing Digital precisa de profissionais qualificados
Coca-Cola homenageia mães na véspera do Dia dos Pais
Estudos apontam para mais mudanças do consumidor